quinta-feira , 30 junho 2016Portal de Notícias do Ministério Internacional Gerando Vida | MIGV12
Breaking News
Capa » Slideshow » 2014 – Ano da Frutificação, da Colheita e da Honra
2014 – Ano da Frutificação, da Colheita e da Honra

2014 – Ano da Frutificação, da Colheita e da Honra

“… Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.” (João 4:35)
“A Colheita só se mantém na Honra. Sem Honra, a Colheita
não sobrevive. A bênção não está no quanto você ganha,
mas em como você utiliza o que ganha, sendo fiel a Deus em
dízimos, ofertas e primícias.” – Renê Terra Nova

Graça e Paz Amados!

Estamos começando um tempo novo de vitórias e conquistas pela fé no nome de Jesus! 2014 é o Ano da Frutificação, da Colheita e da Honra em nossa igreja.

Por que honra e colheita? Porque uma não existe sem a outra. Uma é consequência da outra. Se você honra, você colhe. Isso é inevitável! Se você está colhendo é porque tem honrado. Quanto mais honrar, mais a colheita virá!

Jesus disse que todo aquele que recebe a Palavra dEle com honra é semelhante a uma boa terra, que quando recebe uma semente dá uma colheita de cem, sessenta e trinta por um (Mt 13.23).

Isaque honrava o Senhor e por isso fez uma colheita extraordinária! Vemos isso em Gênesis 26.12,13: “Isaque formou lavoura naquela terra e no mesmo ano colheu a cem por um, porque o Senhor o abençoou. O homem enriqueceu, e a sua riqueza continuou a aumentar, até que ficou riquíssimo”.

Quando vemos nossos campos e, em especial, a Cidade de Deus, as vidas que, como nos campos vistos por Jesus, já estão prontas para a colheita, ficamos alegres, pois sabemos que este será para o MIGV-12 um ano de colheitas abundantes!

Temos nos preparado com oração, intercessão e treinamento para a guerra espiritual. O que precisamos mais? Investir na honra!     A honra é a chave para uma colheita abundante. Quando plantamos uma semente só nos resta esperar pelo milagre da vida, do crescimento, até chegar à colheita. Assim é no natural e também no espiritual. É quando honramos que o Senhor faz o milagre de brotar a semente!

Deus é quem dará êxito às nossas sementes e fará com que brotem e frutifiquem a cem por um! E por que Deus deveria fazer isso? Por causa da honra que lhe será dada por nós a Ele. E como podemos honrá-lo? Honrando os líderes que Ele colocou sobre nossas vidas na igreja, honrando com nossos dízimos, ofertas e primícias, honrando com nossa santidade, vivendo em honra no nosso dia-a-dia, pois tudo isso O glorifica.

Em 2014, Ano da Frutificação, da Colheita e da Honra, vamos multiplicar nossas sementes lançadas: nós temos orado, lançado a semente da Palavra, investido nas células e nos Encontros… Agora vamos honrar e colher, sem limites.

Bem-vindos a 2014, bem-vindos ao tempo da Frutificação, da Colheita e da Honra!

Pr. Fernando Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*